1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através da www.nobreonline.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (47) 3041-9045 ou pelo e-mail: vendas1@nobreonline.com.br. Mas atenção para as regras abaixo mencionadas:

- Prazo para desistência de compra:

a) Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

b) Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

c) Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitado através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (47) 3041-9045 ou e-mail: vendas1@nobreonline.com.br;

b) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

c) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nobre Online se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

- Restituição dos valores:

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;

b) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

c) Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.

3 - PRODUTO SEM DEFEITO:

- Produto Novo:

O produto novo tem prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado, na embalagem original e sem uso.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

- Devolução da Mercadoria:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, estando lacrado;

b) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

c) A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, telefone (47) 3041-9045 ou e-mail vendas1@nobreonline.com.br.

- Substituição da Mercadoria:

a) Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

b) Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do cliente. A Nobre Online se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;

c) A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;

d) O cliente deverá solicitar, por meio de e-mail (vendas1@nobreonline.com.br), o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente e o frete será por conta do cliente.

4 - PRODUTO AVARIADO:

- Produto avariado durante o transporte ou com defeito:

Se o seu pedido chegou com algum produto danificado ou quebrado, o produto pode ser trocado ou reembolsado, mas para isso o cliente deve proceder da seguinte maneira:

1. Deixar a caixa exatamente como chegou, e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa da.

2. Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte;

3. Enviar e-mail para :vendas1@nobreonline.com.br, explicando a situação e anexando as fotos tiradas.

4. Cada caso será analisado em particular, e a resposta será repassada ao cliente via e-mail.

5 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

a) A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Relacionamento, telefone: (47) 3041-9045 ou e-mail: vendas1@nobreonline.com.br;

b) Devolver o produto na embalagem original;

c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;

d) O cliente deverá enviar por e-mail, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação ;

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

- Análise de defeitos dos produtos:

a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;

b) Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

- Análise Favorável à troca:

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto;

b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b) Indícios de uso inadequado do produto;

c) Indícios de dano acidental;

d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.

A Nobre Online está a sua disposição para qualquer esclarecimentos.